O GRANDE JOGO DA ARENA (THE GREAT GAME OF THE SAND)

" Um grande jogo esse que foi GrêmioxFlamengo. Uma briga de cachorro grande!!!!!!! O primeiro tempo foi do Grêmio, que criou mais oportunidades de gol. A bola ia de pé em pé, até acontecer o primeiro gol. Léo Moura numa tabela com Ramiro, que lhe devolveu quase na linha de fundo e Léo fez o passe para o Luan, que vinha de trás. Era o 1x0.E assim terminava o primeiro tempo.
    No segundo tempo o Grêmio não atacava mais o Flamengo. Com a lesão do Éverton, Renato coloca em campo Marinho. Mas, ele não está nem perto do que o cebolinha, atuando  naquela faixa de campo. Não é o lugar que o Marinho se sente mais a vontade. Léo Moura cansou ,então, o Renato coloca Jael, no lugar do André, foi uma troca de 6 por meia dúzia. O Jael acabou se lesionando e até o fim da partida ficou no prejuízo.
     Dos 20 minutos em diante o Flamengo pressiona muito o Grêmio. Era hora de colocar um meio campista mais de contenção, como por exemplo, o Jailson. Como o treinador gremista não o colocou em campo, a pressão do Flamengo foi ainda maior, até que aos 48 minutos, já na prorrogação, Lincoln de apenas 17 anos faz o gol de empate para o Flamengo. Agora é mais 90 minutos e a decisão ficou para o Rio.Quem ganha continua e quem perde dá adeus à Copa do Brasil.

                                                              Vitor Hugo Chiapinotto

Comentários

Mensagens populares deste blogue

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO (SOMEWHERE IN THE PAST)

MELODIA PARA O MEU AMOR (MELODY FOR MY LOVE)

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR (ALL YOU NEED IS LOVE)